Aldeia Fortin M’bororé
Descrição
Já imaginou conhecer uma tribo indígena guarani de verdade?
Na tríplice fronteira isso e mais que possível você pode conhecer de perto o cotidiano da tribo e o melhor ser guiado por um índio local. A aldeia Fortin M’bororé abriga hoje cerca de 140 famílias esta situada em Puerto Iguazu, na Argentina. O passeio se inicia em um caminhão adaptado para trilha na selva. No passeio os visitantes conhecem um pouco mais sobre os costumes, agriculta, caça e costumes da tribo. Além de aprender o significado de algumas palavras em guarani. Ao final do passeio pode se apreciar um feira de artesanato indígena.
Duração 3h (três horas)
IMPORTANTE:
Devidos aos tramites de aduana todos os passageiros devem estar de posse de seus documentos de identidade original com foto, como Identidade (RG) ou Passaporte. Certifique-se de que esteja em bom estado e dentro do prazo de validade, 10 anos de expedição. Documentos funcionais, como carteiras profissionais (OAB, CRM, Militar, etc) não são aceitos. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de pais ou, na falta de um deles, ter documento judicial de autorização de fronteira.
– Cidadãos canadenses e australianos devem pagar uma taxa de reciprocidade. O pagamento deve ser feito com antecedência pelo site: reciprocidad.provincianet.com.ar